Paulinho Montalvão - o repórter ação

            Ele começou no rádio em meados da década de 80 na Rádio Guajará em uma das mais férteis épocas da comunicação radiofônica no Pará. São da mesma época Nonato Pereira, Wladimir Costa, Valm ir Rodrigues, entre outros. Nos anos 90, Montalvão se destacou como repórter no programa Chamada Geral, apresentado por Wladimir Costa. Nesta época também despontaram Jorge Wilson e Jefferson Lima.

Depois Montalvão passou pelas rádios Liberal, onde apresentou "Metrópole em Alerta". Montalvão sempre usa em suas apresentações máximas que são incorporadas. Assim foram popularizadas frases como "Ela te colocou chifres e não asas, para com isso, as pessoas tem que aceitar uma separação, a fila anda e a vida também!".
Na Marajoara o comunicador nascido em 14 de setembro de 1962 se destacou na apresentação do lendário Patrulha na Cidade.
Paulinho Montalvão é publicitário, jornalista, radialista e jornalista e agora também é acadêmico de Direito.
Agora na apresentação do Linha de Frente pela Rádio Clube, Paulinho continua a apresentar o cotidiano da cidade, reportagens investigativas, críticas de fatos do interesse da população, além de um serviço disque denúncia.

Comentários

  1. Gosto de ouvir muito o programa linha de frente

    ResponderExcluir
  2. Muito bom radialista e ao mesmo tempo inreverente e criativo. Tem cada frase que uma piada. Outra qualidade, é o de ser um bom conhecedor das leis do direito .

    ResponderExcluir
  3. Oi paulinho, ê o Laurinda Vilarinho Corrêa que trabalhou com vc na Celpe. E estou me formando na upa em setembro no curso de história e pretendo fazer o curso de direito, atualmente sou servidor público da raspa., ouvi seu programa é gostei muito.um grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ! Meu querido sou ainda parente de vc manda um alô para Santarém novo é são João de pirabas não perco um dia de seu programa na rádio clube sou Roberta Montalvão silva

    ResponderExcluir
  5. Paulinho eu qe ria qe voce tira se uma foto d frente da alepa o Márcio Miranda nao teve capacidade d mandanda passa um cal na enmundiche da frente da casa d povo como qeria governa nosso estado

    ResponderExcluir
  6. É inquestionável o mau COMPORTAMENTO profissional, a POSTURA, e a maneira de se pronunciar diante dos microfones da emissora rádio clube do pará.
    É inadimissivel a forma de tratamento totalmente desrespeitoso, e agressivo desse "tal funcionário" desta emissora, o qual se intitula radialista.
    Outrossim, lamentamos que certos tipos de trabalhos exercidos por parte de muitos profissionais no exercicio de suas atividades laborais no rádio venham, atacar, derespeitar as pessoas com palavras chulas, sobretudo de baixo calão, sobretudo com o seu respectivo geito, e postura de pessoa grossa, agressiva, e acima de tudo mal educada como podemos citar:
    -ataques as classes comportamentais do cidadão em geral.
    -agressoës diversas como: idiota, imbecil, burro, e mais outros termos desrespeitosos os quais agridem o figura e imagem do cidadão amparado na
    carta magna.
    -Reiteramos outras brincadeirinhas sem absolutamente graça nenhuma.
    Companheiro você e muito repetitivo, e sem criatividade alguma.
    Todos os dias são qs mesmas baboseiras, com as mesmas coisas.
    Quero mencionar que tenho muita dificuldade de sorri, e achar gracinhas com estes gracejos todos os programas.
    Invente, inove, crie seja um pouco mais, dinåmico, criativo, e versátil em suas colocações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas