Guto Miranda - Voz de Campeão

Guto na Rádio Marajoara FM
Nascido no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 27 de maio de 1971, José Augusto Miranda Maciel, o Guto Miranda, já demonstrava talento para a comunicação. Enquanto acompanhava aos jogos entre Asas do Brasil x Expressinho no campo onde hoje existe um edifício, o então menino, impressionava pela comunicação fluente e o timbre de voz grave. Começou cedo, em carro som, inda adolescente na empresa Torres e Propaganda.
Mas foi em um concurso Voz de Campeão em 1999 que Guto mostrou todo o seu talento nos microfones. Tratava-se de uma vaga para substituir Geraldo Magela que deixou a Liberal FM. O concurso mobilizou milhares de concorrentes. Afinal, tratava-se de uma vaga para substituir campeão de audiência das manhãs naquela época. O comunicador perdeu a disputa feita pela internet, o que até hoje é questionado por muitos que acharam o resultado injusto. Contudo, o resultado motivou ainda mais o comunicador a lutar para sonho do sucesso em rádio. E nesta busca ele passou por várias rádios piratas (Digital FM de Ananindeua, entre outras), comunitárias ( Belém FM). Acrescenta-se também a presença de Guto Miranda em locuções de porta de loja e campanhas políticas.
Digital FM - 2004
Evangélico, Guto sempre acreditou que tinha uma promessa de Deus a ser cumprida na sua vida. E depois de ser indicado para fazer locução de chamadas e vinhetas na TV Liberal, passou em pouco tempo, ser a voz padrão da emissora. Seu talento, inclusive, já o levou a viajar por vários Estados, inclusive o Rio de Janeiro, onde conheceu as Organizações Globo em um curso de especialização.
         Guto Miranda já passou por outras emissoras Rádio Marajoara FM. Atualmente, além da TV Liberal, ele trabalha na Rádio Boas Novas FM onde além de realizar o sonho de criança no rádio, evangeliza milhares de ouvintes.









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio