Euclides Coelho - De volta aos bons tempos


Euclides Coelho é uma cria das ruas que deu certo no rádio. Menino pobre na infância foi vendendo picolé que aprimorou a comunicação fácil que hoje faz sucesso no rádio e na televisão. Nascido em Belém no dia 24 de agosto de 1967, Euclides cresceu na Passagem Monte Alegre, no Jurunas, e está há 17 anos na RBA, onde é sinônimo de links ao vivo 
seja em promoções da 99 FM ou na transmissão do Grandes Prêmios de automobilismo como GP de Fórmula 1, em São Paulo. Na TV ele pode ser considerado o rei do merchandising, divulgando com maestria muitos produtos nas atrações da TV. 
Antes de chegar a 99 FM, em 1997, Euclides passou por outros prefixos, com destaque para Rádio Jovem onde dividiu os microfones com Aldrin Gonçalves, Heider Galvão, Saulo Teixeira, entre outros. Nesta época, Valmir Rodrigues era o diretor da emissora. 
Coelho também se destaca como dj e promotor de eventos. Suas festas na Play House são inesquecíveis, assim como o "De Volta aos Bons tempos" que já contou diversas atrações internacionais, de Billy Paul a Nicki French.

 

Comentários

  1. Feliz Natal Euclides Coelho você é um verdadeiro vencedor, rei do Midback em Belém. Lembro da época da metro, adrenalina pura.

    ResponderExcluir
  2. O melhor DJ, hoje moro em em SP, mas lembro dá época do Hot mix na Marajoara FM, no trio elétrico na vila lá em Mosqueiro no mês de julho dos anos 90, na loja play House onde eu ia toda sexta feira comprar discos e ver a gravação ao vivo do Set para o Programa Hot Mix.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio