Aldo Moreno

Na Rádio Metropolitana FM

Aldo Moreno nasceu em Belém no dia 26 de Novembro de 1964. Ainda pequeno foi morar em Salvaterra, mas em 1971 seu pai foi transferido para Tucuruí e ali iniciou sua carreira em 1982, na Rádio Floresta, do empresário Zé Adão. Em 1985 se transferiu para Santarém. Ali o radialista ingressou na Tapajós FM. Mas o sonho do jovem Aldo Moreno era ingressar no rádio ao lado dos seus ídolos das emissoras tradicionais da capital paraense.  E não foi fácil.
Com Jimmy Nith na Marajoara
Já em Belém, Aldo trabalhou nas madrugadas da Liberal FM ao lado de Marcio Rabelo, hoje sucesso na 99 FM. Depois Moreno passou para Província. Ali trabalhou ao lado de outro grande comunicador, Assis Oliveira que foi diretor da Rádio Impereatiz-Ma, onde Aldo também trabalhou.
Não tardou muito para Aldo Moreno ser chamado para ingressar a constelação da 100,9 fm. Nesta emissora ele foi apresentador do Super Tarde, de segunda a sexta. Nesta época o radialista também passou a se desdobrar em outros compromissos na comunicação. Era o resultado do sucesso que o chamava também para a televisão.
A partir daí Aldo também fui locutor off do SBT, apresentador do Pará Rural na TV Record, apresentador do Jornal da Rede TV, Record News.
Desde Maio deste ano Aldo Moreno ingressou na Rádio Metropolitana FM.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luís Eduardo Anaice - O repórter

Adamor Filho – “O Danado”

Eloy Santos - O Rei do Rádio